quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades em preservativos.

Pessoal, final de ano está aí, grandes festas e eventos acontecem e o carnaval vem na sequência, quem está cuidando do corpo e da saúde também deve ser proteger, vamos usar camisinha! Opções não faltam pra agradar ele e ela e ainda tem muita novidade aparecendo, olha só.


Designer cria preservativo inspirado na grife Louis Vuitton
10 de dezembro de 2011  13h06

Designer cria preservativo inspirado na grife Louis Vuitton. Foto: Reprodução
Designer cria preservativo inspirado na grife Louis Vuitton
Foto: Reprodução
Os adoradores de produtos de luxo podem ganhar mais um item para a coleção. O estúdio Design Provocation, da República da Geórgia, desenvolveu um preservativo inspirado na marca Louis Vuitton.
Mas, apesar do produto ter a cor e a logomarca da grife, ainda não tem o aval da marca francesa. Segundo o site do designer Irakli Kiziria, responsável pela idealização do preservativo, ele tinha planos de lançar o produto no Dia Internacional de Combate à Aids para ajudar financeiramente a amfAR. O designer afirmou desenvolveu o produto porque sabia que a Louis Vuitton apóia fundações e grupos de pesquisas relacionados à saúde pública.
"Aqui, a parte estimulante: enquanto a maioria dos designers encerra os trabalhos na embalagem, nesta camisinha, o logo da LV é moldado no látex, dando o efeito de alto-relevo, sem corantes ou tintas que possam comprometer o látex. Você pode sentir isso?", disse Kizira.
A camisinha inspirada na grife de luxo custa 68 dólares, a unidade.
Terra
 
 
 

Quem não gosta muito do pequeno trabalho que dá para abrir e colocar uma camisinha vai gostar dessa que inventaram na África do Sul,  a camisinha Pronto!

Foi criada por Willem van Renburg  e lançada no dia dos namorados essa camisinha que é só destacar e encaixar na hora, sem precisar abrir com dificuldade o plástico barulhento e desenrolar.
Com ela você leva menos de 5 segundos pra abrir e colocar ela.

Veja esse comercial para entender melhor:



Prático não? Será que chega no Brasil?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário