A Marca



A civilização Maori é nativa da Nova Zelândia, uma das últimas terras que foram descobertas e colonizadas pelos Ingleses.

A palavra maori significa natural, nativo, ou original.

O povo maori é cultural e espiritualmente ligado às coisas naturais onde tudo presente na natureza é sagrado, está vivo e representa um Deus.

Uma das grandes virtudes dos maoris é sua habilidade para as artes, onde a tatuagem e a escultura em madeira se destacam e suas orações sagradas eram entalhadas no tronco das árvores.

Outra grande qualidade dos Maoris é a habilidade para a guerra.
Ao contrário de muitos nativos de outros continentes, eles defendiam arduamente suas terras contra os colonizadores, o que prova sua coragem, bravura e devoção à terra.

A MAORE GREEN CLOTHING carrega na sua filosofia de existir um forte conceito de ecologia e respeito ao meio ambiente. Por isso nosso símbolo é uma árvore. Além de representar a vida, a árvore carrega o conceito de progresso e continuidade, algo que fica mais forte com o tempo; e também remete a uma divindade Maori. A fonte da marca é contemporânea e juntamente com a cor cinza traduz o conceito da modernidade envolvida no processo de concepção tanto da marca quanto dos produtos. Como estamos falando de natureza, não poderíamos deixar a cor verde de lado, por isso o verde Maore está presente na marca.

Esta marca é uma homenagem aos nativos deste país maravilhoso que é berço de uma das mais belas modalidades esportivas, o ECOTURISMO e muitos outros esportes praticados na natureza.

Maore`s Soul - Entenda o Espírito da Marca.