segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Relógio Ecológico

Pessoal, vocês conhecem a WeWood? Então veja que acessório incrível em moda sustentável.

Que tal usar um relógio de pulso digital ou analógico confeccionado com madeira cultivadas de maneira sustentável, recuperadas ou de resíduos de pavimentação? Atualmente é possível unir bom gosto e cuidados com o meio ambiente na fabricação de quase tudo.
A marca italiana WeWood tem o compromisso de plantar uma árvore a cada relógio comprado não é uma iniciativa maravilhosa para o nosso planeta? Sem falar que os relógios são extremamente estilosos, bonitos e com fabricação ecologicamente correta.

Segundo o fabricante WeWood, o relógio não possui qualquer material artificial ou tóxico e as tintas usadas para o tingimento não contém químicas; logo, ele é hipoalérgico e ideal para aqueles com pele sensível. A marca também garante que a madeira é reciclável, biodegradável, não-tóxica e durável.

A parceria com a American Forests gerou na campanha da plantação de árvores e a expectativa deste ano, 2011, é plantar 4,8 milhões de árvores a partir de 43 projetos em 14 estados e 10 países. O objetivo é restaurar as florestas importantes para a vida selvagem, limpar as águas e sequestro de carbono.
Os relógios feitos de madeira possuem vários modelos, e podem ser molhados, porém não são resistentes a água. Então nada de mergulhos na piscina ou praia com eles . Mas tarefas do lar estão liberadas sem grandes problemas. Os relógios da WeWood custam U$ 119 (cerca de R$ 199).




Fonte : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário